Destaque

Home Refinance LoanA Divina Comédia com tiras inéditas Só aqui neste blog você pode acompanhar algumas das tirinhas mais sem graça do planeta. Conheça nos posts abaixo o personagem Divino e tente não se irritar.

Leia mais

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

0
Minha vida de Panda


Neste domingo, dia 15 de agosto, eu completarei 25 anos. Um quarto de século. Cinco vezes cinco. Durante este período, aprendi muita coisa. Talvez a mais importante delas seja como ser desagradável.

Constitui minha personalidade com base em vários personagens, sem nunca sonhar em ser um deles. Isso até o dia em que fui convidado para estrelar um comercial de TV, que é a minha cara. O bicho é peludo, semi-gordo, tem olheiras, orelha grande e fica irritadiço quando contrariado. É um PANDA! Portanto compartilho aqui os dois melhores comerciais da história:

Diôdio no supermercado...


Diôdio na firma...


Aliás, eu não pretendo ficar colocando neste blog atrações que não sejam de minha autoria, mas me senti no dever de compartilhar esses vídeos que descobri depois de clicar em um link do Twitter.

Bom final de semana e, se você for de Curitiba, e quiser me dar parabéns estarei no Shadow Bar (Al. Dom Pedro II, 699) neste domingo (15), a partir das 18h!

0 comentários:

Postar um comentário