Destaque

Home Refinance LoanA Divina Comédia com tiras inéditas Só aqui neste blog você pode acompanhar algumas das tirinhas mais sem graça do planeta. Conheça nos posts abaixo o personagem Divino e tente não se irritar.

Leia mais

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

3
Capa Genial


A imprensa brasileira não é nenhum um pouco criativa. A única exceção são os jornais policiais. Mas hoje tenho que tirar o chapéu para meus coleguinhas cariocas e, assim como meus amigos do Catálogo Pungente, resolvi catalogar isso.

Apesar de não ter nada contra o Lula (muito pelo contrário), o EXTRA de hoje bolou uma capa que... Bom veja abaixo e aproveite essa cartada, já que novamente fiquei trancafiado no trabalho e não tive tempo de editar novos Divinos!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

1
John Lennon e o Boi Bumbá


Tem períodos do ano em que fatos inesperados vão detonar você. Entrei nesse período. Sai ontem do silviçu perto das 22h, recomecei hoje às 7h40. Não tive tempo de fazer novas tirinhas, nem fazer um mísero exercício mental ou físico. Seu inconsciente ajuda: você sonha com o trampo.

Para colaborar, um monte de gente reclama da vida (eu uso o blog e o twitter para isso, talvez esse seja o motivo que ninguém lê essa bosta). Você tem que definir um monte de coisas que afetam o macro. Sua grana já foi mais alta. E foda-se, porque ninguém se importa. Nem você mesmo. Apenas vomite isso em um local seguro (aqui).

Portanto, nada melhor do que gozar da vida estando de terno com um laptop em sua frente. Imagine juntar John Lennon, Família Adams, folclore russo e Carrapicho. Só podia dar coisa boa! Então, assista e relaxe:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

0
Divina necessidade


Esse Divino... Sempre aprontando altas confusões. Pena que ele não tem muitos amigos. Em breve aparecerá um novo. Provavelmente ainda nesta semana. Então, fique ligado nesta bosta de blog.

Lá vai a tira nova, feita nas coxas:

E uma velha, de 2005 ou 2004, e com uma arte-final feita pela minha maninha, hoje distante e estudando na terra do velho (e do novo) Bush:

Até mais ver, porque agora vou tratar minha doença mental!