Destaque

Home Refinance LoanA Divina Comédia com tiras inéditas Só aqui neste blog você pode acompanhar algumas das tirinhas mais sem graça do planeta. Conheça nos posts abaixo o personagem Divino e tente não se irritar.

Leia mais

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

4
Rodada dupla = Divino em dobro


Hoje estou muito bonzinho. Resolvi postar duas porcarias de tirinhas de uma vez só. São a continuação da última tirinha publicada. Estou a tentar imitar coisas infinitamente superiores, como Peanuts e Calvin e Haroldo, que tem sequencias com alguma frequencia? Não, por favor! Jamé! Esses são apenas meus ídolos que gostaria de lhe recomendar como leitura.

Enfim, segue a palhaçada sem graça:

Tenha um esplendoroso final de semana!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

2
Você tem um público especializado? Escreva para ele!


Está certo: não é todo dia que eu coloco posts úteis neste blog. Geralmente são tirinhas do depravado do Divino ou qualquer outra porcaria relacionado à Síndrome de Tourette. Apesar disso, às vezes eu tento trazer um pouco de cultura para cá.

Outro dia coloquei nesta merda uma apresentação sobre o conceito de Storytelling (clique aqui para saber mais). Hoje, vamos um pouco mais além. Afinal, além de escrever histórias, também é interessante saber contar uma história para especialistas.

Por isso, principalmente se você é jornalista, publicitário, RP ou comunicador organizacional (ou qualquer coisa relacionada à comunicação), que tal dar uma espiada na apresentação abaixo? Ela é mais focada no público bancário, mas pode ser (e muito bem) aproveitada em outros setores (como no Varejo). Vamos lá:

Como escrever para bancários e outros especialistas

Agora é sua vez! Escreva neste post e dê sua opinião!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

1
Divino Corporativo


Primeiro de tudo, perdoe-me se você deu com os burros na água por acessar o blog nesta segunda-feira, mas estava sem ideias de tiras. Está certo: a abaixo não a melhor da história.

Em compensação, tive várias outras ideias durante o dia e até ri sozinho (como bom autista e maluco) ao pensá-las. Obviamente, seres da minha raça (sim, outros Pandas) me olharam torto quando ri por conta própria. Mas enfim, bom (ou mal) sinal, já que "as mesmas" já estão em produção. Vamos lá:

A nova tira com falas terrivelmente típicas de um RH nojento (Odeio 99% dessa raça. Foda-se se você é um!):

E uma tira velha, tosca e sem graça como qualquer outra (velha ou nova):

Até amanhã (ou depois). Mantenha seus acessos e descubra!