Destaque

Home Refinance LoanA Divina Comédia com tiras inéditas Só aqui neste blog você pode acompanhar algumas das tirinhas mais sem graça do planeta. Conheça nos posts abaixo o personagem Divino e tente não se irritar.

Leia mais

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

9
A Divina Comédia: a ressurreição


Quando eu era um mero estudante, precisamente quando estudava no Positivo da Vicente, eu tinha problemas de atenção durante as classes. Em uma fuga espiritual, surgiram na minha apostila rabiscos imundos de um personagem chamado Divino. Dalí em diante, passei a desenhá-los e a publicá-los em meu antigo blog.

Como prova de boa fé, retransmito aqui a primeiro tira da série e abaixo um quadrinho inédito. E, SIM, voltei a produzir essa porcaria nojenta e tenho vários no bolso.

O primeiro quadrinho da série, publicado em 2003...

O quadrinho inédito...


Esse último desenho, inclusive, é baseado na vida do amigo João Gabriel. Obrigado a ele pela ajuda com a ideia. E fique esperto, porque amanhã até o fim do dia tem um texto novinho nesta merda de blog!

9 comentários:

Diôdio Do Moinho disse...

Uau!

Andressa disse...

O primeiro comentário \O/ sofrido.. pq não ta postando... hahaha DioDio fazendo nossos dias ficarem mais alegres.

Joao disse...

Olá, Giorgio! Puxa vida, é muito interessante vê-lo novamente interessado em manter no ar uma ferramenta social tão impactante. Gostaria de lhe desejar sucesso e dizer-lhe que, além de um excelente amigo, você tem notável talento para a criação de tirinhas! Um forte abraço!

Anônimo disse...

Você engordou desde o último blog !! Rsrsrs

Anônimo disse...

Huahuahua caramba... eu lembro da primeira versão do blog! Vc era apenas um estudante de Jornalismo interessado em meninas do colégio! hahaha mas eu me divertia horrores com o blog.

Fernando disse...

ooooo, Diôdiô voltou! Diôdiô voltou!!

Diôdio Do Moinho disse...

"Vc era apenas um estudante de Jornalismo interessado em meninas do colégio". Agora que já me formei, interesso-me por universitárias! hoho

Flavia disse...

Deus do Céu... o que esperar disso??? ^o)

=p

Leonardo T disse...

""Vc era apenas um estudante de Jornalismo interessado em meninas do colégio". Agora que já me formei, interesso-me por universitárias! hoho"
Que mentira! Você se interessa por qualquer coisa que permita você tocar! Divino ROX!

Postar um comentário