Destaque

Home Refinance LoanA Divina Comédia com tiras inéditas Só aqui neste blog você pode acompanhar algumas das tirinhas mais sem graça do planeta. Conheça nos posts abaixo o personagem Divino e tente não se irritar.

Leia mais

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

3
O melhor documentário da história


Eu não posso ser uma pessoa má simplesmente porque choro de rir toda vez que vejo este documentário. Já o assisti três vezes (todas as três partes), sendo que fui apresentado a ele na última segunda-feira por um amigo. Coincidência ou não: "Diôdio, é igualzinho você na balada". Óbvio, eu também tenho Tourette.



Prometo que amanhã tem nova postagem! Portanto, aguarde, acesse e divulgue este blog!

3 comentários:

Diôdio Do Moinho disse...

Neste momento estou vendo pela quarta vez!

Fabio Marcolino disse...

você tem essa sindrome MESMO?!

Nunca vi... :P

Diôdio Do Moinho disse...

Marcola,

É que vc nunca foi à balada em minha companhia.

Postar um comentário