Destaque

Home Refinance LoanA Divina Comédia com tiras inéditas Só aqui neste blog você pode acompanhar algumas das tirinhas mais sem graça do planeta. Conheça nos posts abaixo o personagem Divino e tente não se irritar.

Leia mais

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

3
Capa Genial


A imprensa brasileira não é nenhum um pouco criativa. A única exceção são os jornais policiais. Mas hoje tenho que tirar o chapéu para meus coleguinhas cariocas e, assim como meus amigos do Catálogo Pungente, resolvi catalogar isso.

Apesar de não ter nada contra o Lula (muito pelo contrário), o EXTRA de hoje bolou uma capa que... Bom veja abaixo e aproveite essa cartada, já que novamente fiquei trancafiado no trabalho e não tive tempo de editar novos Divinos!

3 comentários:

The Panda Hunter disse...

Realmente não tenho nada contra o Lula, só o fato da novela-filme dele ser milagrosamente indicada para representar o Brasil no Oscar!

Ráá!

Diôdio Do Moinho disse...

O filme realmente é fraco. Concordo.

Ana disse...

Olhe a Carta Capital desta semana. Eu acho que o erro ia ser se a mídia NÃO explorasse a chance de fazer o filme. Em tempos que tem biografia até do Che? Indústria de filme é tudo, menos burra. Além disso, um monte de lixo vai pro oscar todo ano.
Estranho que os mesmos jornalistas que agora dizem que "seu papel é fiscalizar o governo" declaram abertamente o apoio a candidatos direitona, ou mentem dizendo que não apóiam ninguém (tipo a Folha, assim).

Postar um comentário