Destaque

Home Refinance LoanA Divina Comédia com tiras inéditas Só aqui neste blog você pode acompanhar algumas das tirinhas mais sem graça do planeta. Conheça nos posts abaixo o personagem Divino e tente não se irritar.

Leia mais

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

13
Divina injustiça


Para encerrar a semana de storytelling e propagandas do Richa, Osmar e da TAM nos anúncios ao redor...

A porcaria da tira nova


A bosta da tira antiga e sem Photoshop (aliás, esta é a segunda da “série histórica”)


Não estou muito disposto a escrever mais hoje. Tenho preguiça. Por esta semana é isso e segunda-feira postarei mais novidades. Bom descanso!

13 comentários:

O Pé de Cabra disse...

Idiota ! Afinal, quem é o divino, o brother das nuvens ou o imbecil que fica logo abaixo? Está um pouco confuso. Fico no aguardo de esclarecimentos.

Amigo do Panda! disse...

Idiota é você né meu, que nao entende TIRINHAS!! Porra!! A graça da porra da tirinha esta na duplicidade do nome!! Vai aprender a ler!

Aureola disse...

Cala a boca idiota! O imbecil não deve ter nem reparado nisso ainda mas agora você deu uma bela desculpa em nome dele !! Pau no cu !!! FDP !!!

Amigo do Panda! disse...

Aureola, voltem pra escola!! "ainda mas" Porra!! Ta querendo me foder né?!?! É "ainda mais" BURRO! Mas que caralho, vou ter que dar aula de interpretação!!! As tiras sao engracadas, a unica merda que o Panda faz de bom!!!

Aureola disse...

ARROMBADO ! Olha quem vem falar de escola !!!

"Amigo do Panda! disse...
Aureola, voltem pra escola!!"

AUREOLA É SINGULAR, LOGO O CORRETO SERIA:

"Aureola, VOLTE pra escola!!"

O Arrombador disse...

http://video.msn.com/?mkt=pt-BR&from=sp&vid=88883b37-6ceb-4a15-87a0-053ee5ae5276

Roela & Porca disse...

oi passei pra vizitar o blog adorei rsrs nossa bem engracado as historinhas que tem ali tem umas que nao entendi bem mas a maioria muito boa kk me matei de rir abraso

Sr. Gazeta disse...

Oi, aqui é o senhor Gazeta, gostaria de marcar uma entrevista contigo, gostei muito da sua maneira de blogar.

Sr Popular disse...

Sr Popular!
Ola, sou o feliz proprietario de um jornal conhecido, inclusive leva o meu nome, é o famigerado Diario Popular!
Você tem interesse me publicar tirinhas em meu jornal? Grande Abraço

Tribuna JR disse...

Ola, eu sou o Tribuna JR, herdeiro de um grande imperio da comunicação impressa!! Adorei seu talento, gostaria de publicar tirinhas em um jornal de grande circulação? Grande Abraco!

Maria Polenta disse...

Oi seu cachorro imundo ! voce acha que brinca com meus sentimentos e me larga assim?! nao vai ficar assim nao, seu abusado...!!!

Diôdio Do Moinho disse...

hahahahahaha

Depois diz que trabalha, né Realito?!

Anônimo disse...

http://i37.tinypic.com/sf8mr6.png

Postar um comentário