Está certo: não é todo dia que eu coloco posts úteis neste blog. Geralmente são tirinhas do depravado do Divino ou qualquer outra porcaria relacionado à Síndrome de Tourette. Apesar disso, às vezes eu tento trazer um pouco de cultura para cá.
Outro dia coloquei nesta merda uma apresentação sobre o conceito de Storytelling (clique aqui para saber mais). Hoje, vamos um pouco mais além. Afinal, além de escrever histórias, também é interessante saber contar uma história para especialistas.
Por isso, principalmente se você é jornalista, publicitário, RP ou comunicador organizacional (ou qualquer coisa relacionada à comunicação), que tal dar uma espiada na apresentação abaixo? Ela é mais focada no público bancário, mas pode ser (e muito bem) aproveitada em outros setores (como no Varejo). Vamos lá:
Agora é sua vez! Escreva neste post e dê sua opinião!
2 comentários:
Pare de usar seu proprio blo para se autopromover!! é tosco!! E pare de ser uma afetado!! Alias, porque todo mundo qeu trabalha com comunicação é afetado?!! Meu deus, toda profissão tem desafios, coisas boas e ruins... Recalque nao é engracado!
Porra, Amigo do Panda. Se eu não usar meu próprio blog para me autopromover, vou me promover como?
O objetivo deste post específico não é ser engraçado, como em 90% dos casos aqui presentes. É auto-promoção mesmo!
Postar um comentário